domingo, 7 de agosto de 2011

Êeeee to inaugurando! \o/

Oiii pessoaaaas!! É tão bom ter um lugar pra gente falar, falar, falar, falar e ninguem mandar ficar quieto! hahaha
Brincadeiras a parte, to aqui para dizer como é dificilll preparar um casamento, um casamento não!  "O" CASAMENTO! rsrsrs
Envolve muita coisa, e a primeira e principal delas, é AUTOCONTROLE! Sim! Isso mesmo!
1 ° nem tudo que você vê, pode comprar para seu casamento! ou, tudo nunca será o suficiente.. sempre fica um : e se.........
2 ° existem coisas que TODAS nós que estamos prestes a dizer o SIM, sonhamos, mentalizamos, mais na verdade estamos ou exagerando, ou viajando na maionese! rsrs É verdade gente! Daí, volta a história do: e se........  rsrs
3 ° controlar as emoções
4 ° controlar as emoções e.....
5 ° controlar as emoções.. rsrsrs
TUDO faz chorar!! o que as amigas falam, o que o noivo fala, um video de casamento, até recadinho no facebook.. é legal. eu gosto! E se despedir da família? Pior parte! Saber que não terá mais a mamãe, nem papai para mimar, e querer agradar sempre! É complicado! Ohh! quando penso nisso dá um frio enorme na barriga!!! Que loucura!! Não sabia que casamento era tudo isso.. toda ansiedade,todo nervoso.. é um mix de sensações!!! Um turbilhão de sensações dentro de mim, como diz a Paula Fernandes!
Mais no final das contas, é gostoso demais se dedicar aos preparativos do casamento!!! a ansiedade, e frio na barriga é gratificante e recompensador!!!
No meu caso vou morar em outro estado, e estou tirando de letra preparar o casamento a distância! hehehe
Tudo está sendo muito legal de preparar, estou colocando a mão na massa mesmo!! Pra valer!!!! Preciso de 1 ano para me recuperar do pique de casamento! hehe Ohh beleza!
Estou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito ansiosa e espero que tudo dê certo!!
Dia 27 tá chegaaaaaaaaaaando minha gente!!! ;)
Kisses, Andressa Amaral futura Kalkmann! uhullll

Um comentário:

  1. Parabéns Dedê... Que Jah lhe abençoe... e coloque mesmo todas as suas emoções aqui... pq eu vou poder bisbilhotar e copiar... rsrs (brincadeira)... Bjus

    ResponderExcluir